_ Contorne os obstáculos da vida com a força do amor!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Juntando as sílabas

Eu não sabia que sentia tanta saudade.
É uma sensação tão gostosa quando essa saudade desaparece, nem que seja por um curto período.
Pude perceber a importância que minha família tem pra mim na Páscoa. Acho até que Cristo deu uma ajudinha básica.
Família tem que permanecer unida, por mais que estejam longe..
Cada abraço que senti, cada conversa, riso e carinho foi de um valor inefável. A vontade que bate no meu peito agora é de poder juntar todos outra vez. Queria ser poderosa e juntar todas as sílabas num abraço sem tamanho..
Pri, Vi, Dé, Fer, My, Ju, Eli, Jane, Zete, Fabio, Lo, Bete, Lana, os tios e a pagé da família.
Em um final de semana (sem palavras para descrever) vi que a coisa mais valiosa que tenho na vida é o amor e carinho dessas pessoas. São mais que tios e primos.. São irmãos e pais distantes, que fazem uma falta tremenda.. Mas nunca são esquecidos.
É inexplicável o que se passa no meu peito. Uma felicidade sem tamanho, uma importância que não fazia idéia que era tão grande.
Quero freiar minha vida só pra poder passar mais tempo com pessoas que fazem parte da minha biografia.
Cada momentinho, cada risada, as conversas até as seis da manhã, cada lembrança sendo relembrada, os abraços dados com o choro na garganta, até mesmo aquele carinho com o dedo, vai ficar guardado para sempre, e sempre lembrado.
Prometo, pra minha própria felicidade, visitar cada pedra preciosa que existe na minha família, percorro o mundo para poder dar um simples abraço, pois agora eu sei o valor que vocês tem pra mim.
Não foi tarde, foi na hora certa que vi o que vocês significam na minha vida.
Usaremos os braços longos e os lábios para os abraços e beijos fraternos que nos unem a todos na delicada e fascinante condição humana. Aprenderemos, enfim, que juntos somos fortes.
EU AMO VOCÊS!

Um comentário: