_ Contorne os obstáculos da vida com a força do amor!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

"Diário: 146 (69) - É pela oração que a alma se arma para toda espécie de combate. Em qualquer estado que se encontre, a alma deve rezar. - Tem que rezar a alma pura e bela, porque de outra forma perderia a sua beleza; deve rezar a alma que está buscando essa pureza, porque de outra forma não a atingiria; deve rezar a alma recém-convertida, porque de outra forma cairia novamente; deve rezar a alma pecadora, atolada em pecados, para que possa levantar-se. E não existe uma só alma que não tenha a obrigação de rezar, porque toda graça provém da oração."


(Aos olhos da minha fé)

Depois dessa semana agitada, vi que a fé abre muitos caminhos. Deus está acima de tudo. Nada é impossível para Ele. E hoje, vejo que Ele está sempre conosco, está sempre olhando por nós, para o melhor pra gente.
E só tenho a agradecer pela fé que me toma todos os dias, pela união das minhas famílias (tanto as de sangue como as de coração), pelas curas e pelas esperanças que nunca são apagadas de meu coração. Agradeço pelo Anjo da Guarda que colocou em meu caminho e sempre me acompanha.
Cuide dele pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário