_ Contorne os obstáculos da vida com a força do amor!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dança comigo?

Dança comigo, segura minha mão
Estremeço
Me deixo conduzir por você e pela música
Precisão de movimentos numa linguagem poética
Dança comigo, expressando emoções que invadem o corpo, desnudam a alma
Me puxa assim, e envolve meu corpo, gesto que seduz
Faz com que nossos corpos se aproximem
Seu olhar seduzindo-me nos acordes dos seus carinhos
Suavemente coloca minha cabeça em seu peito
Me aperta em teu coração, respiro teu perfume exalando sensualidade e hipnotizando –me
Delicia sentir sua mão espalmada em minhas costas nuas
Perco a noção, me entorpece quando desenha a linha da coluna.
Dança comigo
Me sinta
Deixa a música da minha ternura, ser a sinfonia da sua alma
Não quero abrir os olhos, deixe que este momento seja eterno
A boca procura meu pescoço, a voz rouca ao ouvido, enlouqueço
Vem dançar
Fecho os olhos enquanto me beija em silêncio
Te desejo
E continuo dançando, seduzida pelas carícias, e suspiros
Não apresse esta hora mágica
Vem, dança comigo
Até à eternidade do nosso sonhar
Até a música acabar
Ou até aonde o amor for capaz de nos levar
Dança comigo

2 comentários:

  1. Amiga, nossa! Ficou lindo.. Você sempre me surpreendendo...
    AMEI..
    Megabeijo!

    ResponderExcluir
  2. a sua kara mesmo..
    parabens, bailarina linda!

    bjss

    ResponderExcluir